Já Shigeru Miyamoto afirmou aos acionistas que a companhia tem interesse em produzir animações de séries como Pikmin, Star Fox e Yoshi, que podem ser distribuídas de forma integrada a outros produtos ou até mesmo gratuita. O modelo adotado pode ser semelhante às das animações de Kid Icarus que foram lançadas durante certo período para o Nintendo 3DS.
Publicidade
Os acionistas também questionaram se a Nintendo vai se tornar mais flexível quanto a compra de novas ações e como ela vai usar suas reservas em caixa de 1 trilhão de Yen. Também houve o questionamento sobre a possibilidade de acionistas receberem ingressos antecipados para a Nintendo Land, parque construído em parceria com a Universal Studios.
“Nós recompensamos nossos acionistas através de dividendos”, afirmou o presidente Kimishima. “Os acionistas (individuais/corporativos) querem recompensas de diferentes formas. Vamos pesquisar sobre isso”, complementa a resposta oficial da companhia — em outras palavras, parece que até mesmo os investidores vão ter que “entrar na fila” caso eles queiram visitar as atrações.